IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Criança morre após levar picada no pescoço de animal peçonhento no Alto Vale

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

SALETE – O pequeno Brayan Gabriel Duarte dos Santos de apenas 02 anos de idade, morador da cidade de Salete, no Alto Vale do Itajaí, morreu em consequência a uma picada de animal peçonhento, informou a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto daquela cidade em nota divulgada neste domingo (12).

Brayan, nascido em dia 17 de junho de 2019, era matriculado no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos (creche), filho de Ismael Duarte e Marisete dos Santos. Conforme relato de sexta-feira (10) para sábado (11) a criança apresentou marcas de uma picada no pescoço, que ocasionou num quadro delicado de sua saúde. Brayan foi levado ao hospital de Salete e posteriormente ao Hospital Regional, mas infelizmente acabou falecendo.

Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares e comunidade escolar por meio desse voto de pesar.
A cerimônia de despedida deve ser realizada na Capela Mortuária de Salete e o sepultamento no Cemitério Municipal. 

Cita a nota enviada a imprensa pela Prefeitura Municipal de Salete, não sendo informado qual seria o animal peçonhento que desferiu a picada no pescoço da criança.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.