Criança desaparecida em Rodeio foi encontrada, tragédia vitimou três da mesma família

Família falecida em Rodeio
Família falecida em Rodeio

RODEIO – Helena do Prado de Oliveira de apenas um ano de meio, é a quinta vítima fatal da enxurrada que atingiu Rodeio no dia (17), o corpo da criança foi encontrado em um ribeirão nas proximidades do Posto de Saúde ao lado do Centro de Eventos Vila Italiana do Centro de Rodeio na manhã desta terça-feira (24).

Helena era filha de Giovani Tabaldi de Oliveira de 30 anos e irmã de Melyssa do Prado de Oliveira de 04 anos, a família estava em casa na área do Diamantina Pico , quando ocorreu a enxurrada que atingiu a residência. Giovani e Melyssa foram encontrados nos fundos de uma residência na Rua Paraná no Centro de Rodeio , a cerca de 700 metros da localização da casa das vítimas na última quarta-feira (18).

Além da família, faleceram na enxurrada o apiunense Alaerte Borda de Paula de 50 anos, ele foi arrastado pela enxurrada no Diamante. Já Reinaldo Lamim de 41 anos foi levado pelas águas no bairro Nova Brasília, ele foi encontrado também no dia 18 no Ribeirão São Pedro no km 87 da BR 470, na dívida entre Ascurra e Rodeio.

Uma Força Tarefa formada pelos Bombeiros Voluntários, Bombeiros Militar , Defesa Civil, Secretárias Municipais de Rodeio e Ascurra, Voluntários de outras cidades e outras instituições estão atuando os trabalhos na cidade.

Você não pode copiar conteúdo desta página