Criança de 06 anos filmou o próprio estupro em Ascurra, estuprador é reincidente e era companheiro da avó foi preso

Por Judson Lima

ASCURRA – Um marginal de 65 anos envolvido no estupro de uma criança de 06 anos na cidade de Ascurra, foi preso em ação da Polícia Civil quando tentava se esconder na casa de um conhecido nas imediações da Escola Domingos Sávio na área do Centro da cidade Ascurrense na noite desta quarta-feira (23).

O criminoso é companheiro da avó da criança, os abusos aconteceram no início do mês de dezembro, sendo que um deles a própria vítima de seis anos conseguiu filmar o infame ato.

A terrível situação veio à tona há poucos dias e foram trazidos à polícia civil ontem (23). Após a realização de diversas diligências, o Delegado de Polícia Civil Dr. Ronnie Reis Esteves representou pela decretação da prisão preventiva do investigado ao Poder Judiciário, em regime de plantão, havendo a concordância do Ministério Público e posterior deferimento integral do pleito.

Segundo informações da ´Delegacia de Polícia Civil, o estuprador capturado nesta quarta-feira já havia sido preso em flagrante no ano de 2012 pelo envolvimento em outro caso de estupro contra uma adolescente.

Judson Lima/Foto:PC

Vale destacar que o cumprimento da ordem judicial foi possível após a realização de diversas diligências de campo por policiais lotados no Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Polícia Civil de Ascurra e o elemento foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

 

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.