IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Criança acidentada no Alto Vale morreu no Hospital

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

VIDAL RAMOS – A pequena Laura Montibeller de apenas 06 anos, que estava internada no Hospital Regional de Rio do Sul desde a última terça-feira (24), vítima de acidente de trânsito em Ituporanga, infelizmente faleceu nesta sexta-feira (27).

O acidente ocorreu na Rua Prefeito Virgílio Scheller, no bairro Gabiroba em Ituporanga. Laura estava no automóvel Siena, juntamente com sua prima de 07 anos e a sua mãe Juliana Silva Montibeller de 39 anos, além do carro onde estavam a família, outros veículos , sendo um Prisma e uma Blazer foram atingidos por um caminhão tanque desgovernado sem freio.

Após o acidente a pequena Laura deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Bom Jesus (HBJ) em estado gravíssimo, em parada cardíaca, sem sinais vitais, foi reanimada, entubada e estabilizada e foi transferida para o Hospital Regional de Rio do Sul, ela teve hemorragia e edema na cabeça e fratura na mandíbula, foi encaminhada para neurocirurgia, e desde então lutava pela vida.

Nas redes sociais vários moradores do Alto Vale e da cidade de Vidal Ramos, onde Laura morava com os pais manifestaram tristeza e pesar pela perda irreparável.

Laura, nosso anjo!
O Município de Vidal Ramos, está de luto!
Hoje teremos o mutirão para o plantio das flores no trevo de acesso a Vidal Ramos e Imbuia.
Cada flor plantada será uma forma de homenageá-la.
Cada flor plantada será linda, como foi sua existência entre nós.

 

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.