UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Banner Educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Cras Fortaleza realiza conversa sobre violência intrafamiliar

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) região III, do bairro Fortaleza, realizará nesta quinta-feira, dia 30, uma edição do Crasfé com Conversa. O tema em debate será a violência intrafamiliar, aquela que acontece dentro das casas e famílias. O encontro ocorrerá a partir das 14h, na Paróquia São Francisco de Assis, localizada na Rua Francisco Vahldieck, 1.149, no bairro Fortaleza.

O evento vai reunir pessoas da comunidade e representantes dos serviços que integram o Protocolo de Combate à Violência em Blumenau. De acordo com a coordenadora da unidade, Luciana Coelho, o encontro faz parte de uma mobilização conjunta com a sociedade para garantir que os direitos das vítimas sejam efetivados e, com isso, possam superar as situações vivenciadas e o rompimento do ciclo de violência.

“Queremos estabelecer um trabalho articulado e multidisciplinar que garanta à vítima e sua família atendimento em todos os aspectos e meios que os envolvem, assim como a preocupação em restabelecer e fortalecer os vínculos familiares. A violência, principalmente contra a criança e o adolescente, merece maior atenção por se tratar da violação de direitos de quem se encontra em situação de desenvolvimento”, destacou.

O Cras região III está localizado na Rua Alberto Felício Adriano, 150, no bairro Fortaleza, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A unidade é referência para a população dos bairros Fortaleza, Fortaleza Alta, Tribess, Nova Esperança, Itoupava Norte e Itoupava Seca. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone 3323-6711.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.