A notícia além do olhar técnico!

Cracolândia de Blumenau volta a ser alvo de operação da PM

10

BLUMENAU – Devido ao intenso tráfico de drogas que estava ocorrendo no Loteamento Libertadores, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, mais uma operação foi realizada pela Polícia Militar na chamada Cracolândia na noite desta sexta-feira (28). Drogas e munições que estavam escondidas numa área de matagal foram apreendidas.

No total, foram recolhidos: 519 gramas de crack divididos em duas pedras brutas (que renderiam cerca de 2.080 pedras para consumo); 142 gramas de maconha; quatro buchas de cocaína; três munições de calibre 38; um coldre e um pé de maconha. Ninguém foi preso. O material foi entregue na Central de Plantão Policial.

Tráfico na Praça do Estudante

Outra ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na Rua Antônio da Veiga, no bairro Vila Nova, em Blumenau, depois que a Polícia Militar foi chamada para verificar o consumo de drogas na Praça do Estudante. Quando a PM chegou ao local, por volta da meia noite, alguns suspeitos tentaram fugir.

Um dos homens abordados estava com três buchas de cocaína e 34 gramas de crack. A droga tinha sido escondida embaixo de um tablado e foi localizada com a ajuda do cão farejador da PM. O mesmo suspeito também estava com um telefone celular e a chave de uma moto. Ele foi levado à delegacia.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.