Coveiro Tiktoker de Indaial é denunciado por despeitar famílias ao mostrar vídeos com exumação de corpos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

INDAIAL – Um servidor público concursado dos quadros da Prefeitura de Indaial , lotado no Cemitério Municipal , localizado no bairro Nações , foi denunciado por familiares de sepultados por , segundo os denunciantes, mostrar vídeos com exumação de corpos na rede TikTtok. 

O que deixou revoltado os delatores , é que as cenas mostradas pelo coveiro Tiktoker  tem vídeos com exumação de corpos, em estado ainda de putrefação, por estar abaixo d’água, sem nenhum equipamento de proteção individual EPI, e onde o funcionário público aparece dançando nas sepulturas e fazendo brincadeiras desrespeitosa com fotos de pessoas falecidas. 

Após o grupo de familiares denunciar os fatos , o coveiro tiktoker removeu as publicações com os vídeos. A administração do Cemitério não se manifestou sobre o caso. 

A reportagem manteve contato com representante da Prefeitura, que informou que um processo administrativo deve apurar o caso.        

Uma das denunciantes identificada como familiar comentou a situação, cobrando alguma atitude do executivo municipal. 

Mas que isso não se repita ,pois é falta de respeito com famílias que pagam seus impostos e merecem respeito. Ainda rolam alguns vídeos pela rede social, porém não mais na conta do nosso famoso Tik Toker público de Indaial. Vamos rever esses contratados hein ,seu menino André.

 

Você não pode copiar conteúdo desta página