Corpo com dois tiros é largado na Vila Conceição

(Fonte:Diarinho/Foto:Reprodução)

SEGURANÇA – Camboriú registrou seu segundo homicídio do ano na manhã de ontem. O corpo de um homem de aparentemente 45 a 50 anos de idade foi largado na localidade de Vila Conceição, para onde a polícia Militar foi acionada. 
No local, a PM encontrou o corpo, ainda não identificado.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte. A polícia Civil e o instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local.
Num primeiro momento, foram constatados dois buracos de bala no rapaz, na região da nuca e do pé direito, segundo informou o capitão Tiago Teixeira Ghilardi, comandante da PM em Camboriú.

Carro queimado
Um carro foi incendiado na manhã ontem, na estrada Geral da Várzea do Ranchinho, em Camboriú. Os bombeiros foram acionados, mas pouco puderam fazer. A polícia vai investigar se o fogo tem relação com o corpo encontrado na Vila Conceição.
Esse é o quinto homicídio entre Balneário e Camboriú este ano. No sábado, Leomar da Silva, 38, matou Silvana Pereira, e se matou, num possível caso de feminicídio. Em 6 de janeiro, o popular Beiço, 38 anos, foi morto e jogado no rio Peroba, no bairro dos Municípios, em Balneário.
No dia 4, Mauro Jorge Zan, 64 anos, reagiu a um assalto em Balneário e foi morto na sua loja de produtos coloniais, às margens da BR 101 na Várzea do Ranchinho. No dia 2 de janeiro, o instrutor de autoescola Paulo Rocha, 54, foi morto na frente de casa, na rua San Marino, bairro Santa Regina, em Camboriú, vítima de latrocínio.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here