Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Coral da Fundação Indaialense de Cultura seleciona novas vozes

Podem participar moradores de Indaial com mais de 18 anos. Não precisa ter experiência. As audições ocorrerão nos dias 5 e 12 de fevereiro.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O Coral da FIC está selecionando novas vozes para participar desse Grupo, que há mais de 20 anos encanta seu público. As inscrições estão abertas até 12 de fevereiro pelo site http://www.ficindaial.com.br/fundacao/coral-da-fic/. Podem participar moradores de Indaial com mais de 18 anos. Não precisa ter experiência.

As audições ocorrerão nos dias 5 e 12 de fevereiro, das 14h às 16h e das 18h às 19h, na Fundação Indaialense de Cultura (rua Dr. Blumenau, 5, Centro), onde os inscritos serão avaliados pelo professor regente.

Os aprovados participarão de encontros semanais, às quartas-feiras, das 19h30 às 21h30, na FIC. A participação no Coral é gratuita e voluntária.

O coral mantido pela Fundação Indaialense de Cultura é misto e conta com repertório eclético, que vai da música erudita e sacra até popular e folclórica, dando ênfase na qualidade de suas interpretações.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.