IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Cooper realiza convenção inédita para os 3 mil colaboradores e abre partir das 12h em Blumenau e Indaial e das 13h nas demais cidades no dia 10 de fevereiro

Com isso, no dia 10/2, as lojas abrirão mais tarde

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – Desde a sua fundação, há quase 76 anos, o cooperado sempre foi a razão de existir da Cooper. E toda essa atenção na prestação de serviços e produtos de excelência só foi possível porque gestores e colaboradores seguiam este mesmo princípio. Como este cuidado precisa ser contínuo, a cooperativa começa 2020 organizando um momento histórico: uma convenção para os 3 mil colaboradores, que será realizada dia 10 de fevereiro, das 8h às 10h15min, no Setor 2 da Vila Germânica, em Blumenau.

Divulgação/Aviso Convenção

Com isso, as lojas abrirão mais tarde nesta data, voltando a atender normalmente a partir das 12h em Blumenau e Indaial e das 13h nas demais cidades (Ibirama, Jaraguá do Sul, Rodeio e Timbó). É a primeira vez que isso acontece, geralmente só há mudanças no horário de atendimento em feriados previstos em convenção coletiva, como Páscoa, Dia do Trabalhador, Natal e Ano Novo.

“Queremos compartilhar com toda a nossa equipe um planejamento estratégico que construímos de forma coletiva para os próximos cinco anos e que refletirá na melhora dos nossos processos, aprimorando o atendimento ao nosso cooperado, que é parte fundamental para que continuemos construindo essa história de sucesso”, explica a gerente de GDC Fabiana Medeiros.

Ao longo do segundo semestre de 2019, uma equipe multidisciplinar da Cooper se juntou à diretoria para que fosse estruturado o planejamento estratégico até 2025, além de elaborar um inédito propósito e atualizar visão, missão e valores. A ideia é potencializar o que a cooperativa já possui e faz de bom.

A linha de frente na construção desse planejamento usou como base uma pesquisa interna com cooperados e colaboradores. Agora, para colocá-lo em prática, ele será apresentado na convenção, um instrumento de formação e motivação para que os colaboradores sigam atendendo sempre da melhor forma os cooperados.

Por Oficina das Palavras

 

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.