Cooper participará do Feirão de Emprego para Pessoas com Deficiência, no SESI de Blumenau

DIVULGAÇÃO

BLUMENAU – No mês de setembro, a Cooper estará presente no Feirão de Emprego para Pessoas com Deficiência. O Dia D acontece em 15 de setembro, das 9h às 14h, no Complexo Esportivo do SESI, localizado na Rua Itajaí, 3434, bairro Vorstadt.

A ideia do engajamento da Cooper é estimular o debate e a reflexão sobre a importância da inclusão e convocar a sociedade a participar do processo. A atuação da Cooper se baseia no respeito às pessoas e no compromisso social e comunitário. Estes valores, consolidados e vivenciados por toda liderança da Cooperativa, fazem da Cooper um modelo de gestão, indo além de cumprir as cotas de contratação como prevê a legislação, garantindo e proporcionando um ambiente diverso no trabalho dos contratados. Assim, tanto a cooperativa quanto os PCD’s saem ganhando, pois o colaborador comprometido vivencia a rotina de trabalho com mais dedicação, excelência e disciplina.

A Cooper está presente hoje em Blumenau, Rodeio, Indaial, Ibirama e Jaraguá do Sul, por meio de suas 14 filiais. Faça parte do time da Cooper. Cadastre-se no site ou envie o seu currículo para o e-mail [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here