Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Cooper investe R$ 30 milhões em unidade Timbó e gerará 220 vagas de emprego

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – Após um período de avaliação da Promotoria de Timbó, onde todas as dúvidas acerca do terreno localizado na Avenida Aristiliano Ramos foram esclarecidas, a Cooper prevê inaugurar sua 15ª filial até o fim de 2019. A obra, que está na etapa de terraplanagem, foi retomada essa semana e deve utilizar um sistema de construção sustentável, com arquitetura e tecnologia modernas e atestadas em outras lojas.

Serão investidos R$ 30 milhões na implantação da nova unidade, que contará com uma área de 14 mil metros quadrados e seguirá o padrão já existentes nas demais filiais, com farmácia, estação de chope, padaria e cafeteria. Para garantir praticidade aos cooperados, serão 250 vagas de estacionamento, 12 caixas normais, oito caixas rápidos e quatro autocaixas, iguais aos que operam na filial Vila Nova de Blumenau.

Como a cooperativa prima pelo desenvolvimento econômico aliado ao social, haverá sala para reuniões com a comunidade e para a realização de cursos do Programa Cooper Pratic. Também serão geradas cerca de 220 vagas de emprego. “Com o retorno dessa obra estamos concretizando um sonho de levar até Timbó todos os serviços da Cooper, em uma loja referência por apresentar todas as inovações já presentes nas outras filiais e por prestar um atendimento de excelência, priorizando sempre quem mais importa, o nosso cooperado”, reforça o presidente executivo da cooperativa, Osnildo Maçaneiro.

Sobre a Cooper

Em 2019, a Cooper completa 75 anos de uma história marcada pela união. A cooperação entre as pessoas fez a cooperativa nascer em 16 de março de 1944 e esta mesma cooperação foi fundamental para o desenvolvimento das comunidades onde ela está inserida. Pela semelhança do modelo de negócio, a cooperativa está hoje entre as cinco maiores redes supermercadistas de Santa Catarina, além de ser a maior cooperativa de consumo do Sul do país e a segunda em todo o Brasil. Atualmente, a Cooper possui 14 filiais em cinco cidades: Blumenau, Ibirama, Indaial, Jaraguá do Sul e Rodeio, agregando aproximadamente 3 mil colaboradores e mais de 205 mil cooperados.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.