Coolbox: A melhor solução para manter sua bebida sempre gelada

Reprodução: Empória Branding

SANTA CATARINA  –  A Gelos Cubinho é uma empresa catarinense que, desde 2001, dá mais alegria e frescor em dias ou bebidas mais quentes do que deveriam.

Com produtos diversificados que se encaixam em qualquer necessidade, oferece gelo para quem sabe o que é bom.

Reprodução: Empória Branding

Tudo, é claro, de forma eficaz, atendendo, não só a normas de segurança como a vida triste de quem, no meio da praia, da festa ou do churrasco, não encontra sequer uma bebida gelada.

Isso é tão verdade que, há alguns anos, a Gelos Cubinho têm se dedicado à causa, afinal, a vida precisa ser comemorada! Por isso, lançou, recentemente, a solução de um problema clássico.

Porque, diz aí, você gosta de bebida quente no verão? E na festa?! Não né. Mas…que atire a primeira pedra quem, em algum momento, não sofreu pela ausência de um cooler?

Reprodução:Empória Branding

Não é sempre que a gente tá disposto a carregar aquele peso ou pedir emprestado mais uma vez esse trambolho salvador. E é claro que logo vem o arrependimento, quando todo mundo tá se refrescando e você derretendo cada vez mais rápido.

Sabe aquele dia que começa a dar errado no momento em que você chega no churrasco e nota que não tem mais espaço para a sua bebida no freezer ou que nada dá jeito para manter o drink gelado na balada?

Já imaginou? Nunca mais precisar se preocupar em como deixar sua bebida geladinha quando for pra praia ou pra festa (nem que seja de duas pessoas)? Mais ainda: fugir dessas situações de uma forma bem mais leve e prática que o tradicional cooler?

A ideia, então, é justamente resolver esses perrengues com uma caixa térmica diferente de qualquer outra que você já tenha visto ou usado.

Lançada recentemente, a Coolbox é fabricada em micro ondulado e cartão duplex plastificado na parte interna e externa.

Isso contribui para um produto super-resistente que, além de garantir bebidas geladas por até 4 horas, também possibilita a reutilização quando bem cuidada.

Mas este acabamento duplamente reforçado não impede que ela seja extremamente leve, o que significa mais facilidade na hora de montar acampamento e passear.

Ah! E outra coisa, pode ficar tranquilo porque quando o gelo derreter, não vai molhar seu carro ou sua roupa – é justamente para evitar isso que o material impermeável foi escolhido com bastante cuidado e foi revestido para impedir vazamentos.

E as vantagens não acabam por aqui. Pra comemorar sem se sentir deslocado, a Gelos Cubinho pensou em tudo mesmo.

Reprodução: Empória Branding

Durante o dia você pode usar a sua Coolbox com as cores do verão, levando a festa por onde for. À noite, você vai querer chamar atenção somente para o seu dress code incrível e deixar suas bebidas em um lugar mais discreto, não é mesmo? Então a versão noite vai ser perfeita pra você.

Em resumo, é isso: desapego total e liberdade pra ir onde quiser e curtir sem abrir mão da bebida no ponto. Chega de bebida quente!

E SE EU PRECISAR, COMO DESCARTAR A COOLBOX?

Reprodução: Empória Branding

Falando em sobras…tem mais uma coisa. Um questionamento sempre muito válido é o tanto de lixo que estamos produzindo como sociedade.

Com isso, vem à pergunta: pra onde vai tudo isso? E essa é uma das preocupações da Gelos Cubinho também, pois ser moderno, descolado e prático envolve também ser sustentável.

Por isso o material da Coolbox, embora possa ser descartado, foi pensado para poder ser utilizado várias vezes e, quando necessário, ser reciclado com mais facilidade e gerar menos resíduos – um diferencial bem importante em comparação aos coolers convencionais.

Fazendo uma análise de outros modelos de caixa térmica do mercado, podemos destacar dois principais materiais de que elas são feitas: o isopor e o plástico, ambos derivados do petróleo, que levam, em média, mais de 80 anos para se decompor na natureza.

Enquanto isso, o papel micro ondulado e o cartão, presentes na Coolbox, demoram cerca de 6 meses, e podem ser continuamente reciclados, causando menos impacto residual no meio ambiente.

É importante lembrar que quando chega o momento de descartar um material para reciclagem, ele deve ter um destino correto. Fazendo a coleta seletiva dos materiais e destinando isso para cooperativas, o processo de reciclagem se torna muito mais eficaz.

Quer uma ideia para usar sua Coolbox de forma ainda mais eco-friendly? Você ainda pode aproveitá-la para recolher o lixo que ficou espalhado no fim da festa, ajudando geral e ainda fazendo a sua parte para um ambiente melhor.

ONDE ENCONTRAR?

Reprodução:Empória Branding

Se você leu até aqui e ficou interessado em adquirir a sua Coolbox, procure na sua cidade lojas de grandes redes de supermercados: Angeloni, Bistek, Giassi, Imperatriz e Brasil Atacadista.

Além disso você pode encontrá-la também nos melhores postos das cidades de Araranguá, Balneário Camboriú, Criciúma, Maracajá, Navegantes e Florianópolis – que vende a caixa térmica também em algumas das melhores casas noturnas do estado, como Acqua Bar Restaurante, P12 e Ammo Beach Jurerê. Por fim, você também pode ter sua Coolbox direto na Loja Cubinho, sediada em Arroio do Silva.

Caso, na sua cidade, você não encontre a caixa térmica mais prática do
mercado, que tal mandar um oi para nós? Entre em contato com Gelos Cubinho pra saber como você pode ter sua Coolbox.

https://www.facebook.com/geloscubinhooficial/

https://www.instagram.com/cubinhooficial/

Telefone: (48) 3438-1000

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here