UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Convenção definiu novo diretório do PP Indaial

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O Partido Progressista PP Indaial realizou neste final de semana sua Convenção Partidária com eleição do novo diretório da executiva municipal 2021-2023, com presença de filiados, simpatizantes e correligionários.

Os progressistas elegeram Elisanderson Mariotto como novo Presidente, tendo como vice-presidentes o médico João José Heinzen e Simone Valcanaia. Luiz Alberto Tonet é o Secretário Geral e Paulo Bento assumiu a tesouraria.

Evandro Bieger e Elisanderson Mariotto

Ainda foi definido que o vereador Diego Pandini, o Diabo Loiro, vai ser o líder do PP na Câmara de Vereadores. Zete Ferreira Fronza foi eleita presidente mulheres Progressistas e a juventude progressista será comandada por Valmir Jordani . A convenção ainda confirmou o nome de Jeferson Luiz Paterno como presidente de honra, ele ainda luta contra a Covid-19 na UTI do hospital Beatriz Ramos.

Luiz Tonet (centro) com os vereadores Adilson Masch e Gilmara Giotti

Lideranças regionais, como a Deputada Federal Ângela Amin, os vereadores de Timbó Adilson Masch e Gilmara Giotti, que é presidente da Câmara, vereador Almir Vieira de Blumenau e o vereador Anderson Kassner de Jaraguá do Sul, também marcaram presença, bem como o vereador Anderson Batata de Indaial.

Vereadores Batata e Pandini com deputada Ângela Amin

O assessor parlamentar Evandro Bieger, que estava à frente do diretório dos progressistas fez a transição para o novo presidente Elisanderson Mariotto

A convenção do PP teve presença de lideranças do PSC, representados pelo presidente Rafael Augusto, suplente de vereador Anderson Braciani e o ex-candidato a prefeito Lúcio Vanderlinde.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.