IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Convenção definiu novo diretório do PP Indaial

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O Partido Progressista PP Indaial realizou neste final de semana sua Convenção Partidária com eleição do novo diretório da executiva municipal 2021-2023, com presença de filiados, simpatizantes e correligionários.

Os progressistas elegeram Elisanderson Mariotto como novo Presidente, tendo como vice-presidentes o médico João José Heinzen e Simone Valcanaia. Luiz Alberto Tonet é o Secretário Geral e Paulo Bento assumiu a tesouraria.

Evandro Bieger e Elisanderson Mariotto

Ainda foi definido que o vereador Diego Pandini, o Diabo Loiro, vai ser o líder do PP na Câmara de Vereadores. Zete Ferreira Fronza foi eleita presidente mulheres Progressistas e a juventude progressista será comandada por Valmir Jordani . A convenção ainda confirmou o nome de Jeferson Luiz Paterno como presidente de honra, ele ainda luta contra a Covid-19 na UTI do hospital Beatriz Ramos.

Luiz Tonet (centro) com os vereadores Adilson Masch e Gilmara Giotti

Lideranças regionais, como a Deputada Federal Ângela Amin, os vereadores de Timbó Adilson Masch e Gilmara Giotti, que é presidente da Câmara, vereador Almir Vieira de Blumenau e o vereador Anderson Kassner de Jaraguá do Sul, também marcaram presença, bem como o vereador Anderson Batata de Indaial.

Vereadores Batata e Pandini com deputada Ângela Amin

O assessor parlamentar Evandro Bieger, que estava à frente do diretório dos progressistas fez a transição para o novo presidente Elisanderson Mariotto

A convenção do PP teve presença de lideranças do PSC, representados pelo presidente Rafael Augusto, suplente de vereador Anderson Braciani e o ex-candidato a prefeito Lúcio Vanderlinde.

 

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.