A notícia além do olhar técnico!

Vereadores de Indaial questionam a Contratação da terceirização do almoxarifado pela Prefeitura

 INDAIAL – Os vereadores de Indaial estão solicitando da Prefeitura informações sobre apresentação de estudo de viabilidade que justifique a contratação da terceirização na administração do estoque e almoxarifado e da ata de colegiado, em que foram expostos e avaliados os resultados para a contratação e licitação desses serviços.

Também os edis indagam se existe algum funcionário, efetivo ou comissionado do município, à disposição desta empresa, para a execução ou fiscalização dos trabalhos; e se a empresa que administra o estoque e almoxarifado da Prefeitura de Indaial é a mesma ou tem relação comercial com a que executa a mesma função em Blumenau.

O custo total dos gastos também gerou questionamentos dos parlamentares indailenses e existe no teor do requerimento a solicitação para apresentação do Edital de Licitação e o contrato assinado com a empresa vencedora para os serviços.

As informações junto ao Poder Executivo foram requeridas pelos vereadores Fábio Fritz, Adilson Loch, Osvaldo Metzner, Sedenir Caetano e Valentim Blasius.

Judson Lima

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.