UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Banner Educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Construção do Cras de Rodeio deve iniciar em novembro

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – O Prefeito de Rodeio Paulo Roberto Weiss, o governador Raimundo Colombo, o secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Valmir Comin, e a secretária executiva da 34ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó, Lúcia Steinheuser Gorges, assinaram no Centro Administrativo, em Florianópolis, a ordem de serviço e contrato para a construção do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

O Cras terá 171 metros quadrados, com construção que atende aos padrões de acessibilidade e espaço físico compatível com o trabalho social. Os municípios contemplados também vão receber a mobília, que somam mais R$ 300 mil de investimentos e será construído ao lado da Sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Rodeio.

O Cras é uma unidade pública responsável pela organização e pela oferta de serviços da proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social (Suas), nas áreas de vulnerabilidade e risco social dos municípios. O objetivo é de prevenir a ocorrência dessas situações, dando ampliação do acesso aos direitos e cidadania.

Informações de que a empresa responsável pela construção inicie a obra no início de novembro

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.