A notícia além do olhar técnico!

Conselho da Comunidade de Ibirama elege nova diretoria para o próximo biênio

O conselho tem a atribuição de acompanhar a situação do sistema prisional das cidades e buscar a aproximação da comunidade com os presos e familiares

IBIRAMA – A juíza Manoelle Brasil Soldati Bortolon, da 2ª Vara da comarca de Ibirama, interrompeu as férias para participar da assembleia geral ordinária que elegeu e deu posse à nova diretoria do Conselho da Comunidade da comarca de Ibirama. A solenidade ocorreu na última sexta-feira (26/7), no Tribunal do Júri do Fórum de Ibirama.

O conselho tem a atribuição de acompanhar a situação do sistema prisional das cidades e buscar a aproximação da comunidade com os presos e familiares. Em sua despedida como presidente, Carlos Mortari agradeceu a colaboração de todos os membros conselheiros e destacou as conquistas do Conselho da Comunidade de Ibirama nos seus quatro anos de existência.

Tomaram posse na diretoria do Conselho da Comunidade de Ibirama, para o biênio 2019-2021, o advogado Francis Patrick Kietzer (presidente); o oficial de justiça Edelberto Carlos Mortari (vice-presidente); o servidor público Rodrigo Magro (1º secretário); o policial militar Marcelo de Souza Vieira (2º secretário); a assistente social Simone Aparecida Fernandes (1º tesoureiro); e o servidor público Ilson Sedlacek (2º tesoureiro).

Do Conselho Fiscal fazem parte a funcionária pública Diova Cristina Dalprá, a advogada Jaqueline Barbara Jaeger Sommariva e a psicóloga Graziélle Girardi.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.