Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

CONSEG busca fortalecer Rede de Vizinhos em Timbó

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – O CONSEG realizou a reunião ordinária mensal na Câmara de Vereadores de Timbó. Na pauta desta reunião estava a apresentação do novo Comandante da PMSC em Timbó, Capitão PM Pablo David Henden, a aprovação das solicitações ao executivo (relativo a última reunião), sugestões de novos projetos, Rede de Vizinhos, programação das reuniões e novas adesões. (Formato e divulgação das reuniões).

Nesta oportunidade o novo Comandante explicou os três eixos daatuação que irá conduzir com apoio dos demais Policiais Militares na cidade.

Foto:Reprodução PM

O primeiro é trabalhar para garantir a constante presença ostensiva da Polícia Militar, por meio de operações, abordagens, barreiras policiais, fiscalização de trânsito e outras atividades operacionais.

O segundo eixo comporta a ação enérgica com foco na inteligência policial e a parceria com a Polícia Civil, objetivando solucionar crimes que infelizmente ocorreram em nossa região, e a partir da investigação e do encaminhamento dos criminosos à responsabilização criminal, dissuadir eventuais e potenciais bandidos. A ideia busca a intimidação daqueles que não praticaram a conduta ilícita, para que estes não se sintam motivados ou instigados à prática do crime.

E por último fortalecer a proximidade da PMSC com a comunidade por meio do CONSEG, Rede de Vizinhos, Ronda Escolar, Rede Catarina e outros.

O CONSEG de Timbó e a PMSC convidam todos a participar. As reuniões ocorrem na primeira quarta-feira do mês, às 1900h na Câmara de Vereadores de Timbó. Venha participar e traga sua experiência conosco para podermos construir uma solução conjunta para a situação.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.