Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Conflito familiar termina com esfaqueamento em Timbó

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – Uma discussão familiar acabou com um homem de 29 anos esfaqueado na região tórax, o caso aconteceu na Rua Otto Wolter no bairro Vila Germer em Timbó na tarde desta sexta-feira (17).

Quando os policiais militares chegaram a cena, observam o homem ensanguentado e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que atenderam e depois removeram ele ao hospital Oase.

Uma mulher de 36 anos , que é mulher do esfaqueado, contou a PM que o ex-marido de 36 anos ,esteve no local para buscar o filho. Na saída do ex, a mulher teve uma discussão com o atual marido , que evoluiu para ameaça de morte. Temendo pela vida , ela chamou a Polícia Militar, nesse intervalo , uma vizinha de 34 anos, informou que no apartamento do casal estava o atual companheiro de 26 já ensanguentado.

Aos policiais, o esfaqueado contou que recebeu os golpes do ex-marido da atual companheira na garagem do prédio. A PM verificou que não existe nenhum vestígio de briga ou sangue no local , e que ao que indica foi a própria vítima quem se esfaqueou.

O IGP foi comunicado , para dar segmento aos trabalhos para elucidar o caso, que foi registrado pela PM de Timbó como ; ameaça e possível suicídio tentado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.