Slider

Confira como foi a queima de fogos feita por Luciano Hang em comemoração à vitória de Bolsonaro

POLÍTICA – Durante 17 minutos o céu de Brusque ganhou um colorido a mais na tarde desta segunda-feira (29). Luciano Hang, empresário e dono da rede de lojas Havan, comemorou a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) com a queima de fogos.

Em sua casa, Hang reuniu a imprensa, colaboradores, simpatizantes do candidato eleito à presidência da República e moradores brusquenses.

Luciano começou simulando um “enterro do Partido dos Trabalhadores (PT)”. Com equipe funerária, caixão e coroa de flores.

Pontualmente, às 17h, começou a queima dos fogos, embalada pelo Hino Nacional Brasileiro, Hino à Bandeira, músicas patriotas e até o Tema da Vitória de Ayrton Senna.

“Queremos mudar a forma de fazer política neste país. Se o político não é bom, troque! Não podemos ficar com políticos corruptos. Sepultamos a velha política,” diz animado o empresário.

A nossa equipe acompanhou de perto o ato e transmitiu ao vivo. Foram mais de 4,8 mil pessoas assistindo simultaneamente. Até o momento, a postagem já obteve 19 mil comentários, 8.500 compartilhamentos, 13 mil reações e 304 mil visualizações.

Veja abaixo a live feita pelo Portal Alexandre José.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.