INDAIAL – Imagens de monitoramento da Polícia Militar, mostram o momento em que houve o atropelamento de dois ciclistas na Ponte dos Arcos em Indaial, o estudante Felipe Wassosniki dos Passos de 19 anos teve múltiplas fraturas e morreu no local.

Após o acidente é possível identificar uma Hilux de cor preta deixando o local, em alta velocidade e com um dos faróis danificados por conta da batida, sem prestar socorro as vítimas.
Ontem (04), o delegado Marcos Ito Okuma , responsável pelo inquérito que apura a morte de Felipe recebeu o advogado do condutor do veículo que ocasionou o acidente, o advogado informou que o cliente vai se apresentar em momento oportuno e esta abalado com o ocorrido.
Segundo o Delegado Marcos Ito Okuma o inquérito tem 30 dias para ser finalizado e encaminhado ao Ministério Público que vai oferecer denúncia a justiça.
Foram feitas ainda diligencias para obter maiores informações sobre o caso e o condutor do atropelamento deve responder o inquérito em liberdade.
A Polícia Civil não informou o nome do condutor, mas informações preliminares apontam que é um empresário residente em Indaial e que tem uma loja na marginal na BR 470 no bairro Nações.
Vídeo mostra momento do acidente
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por 7 votos a 4, que o artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro é constitucional. O artigo prevê detenção de seis meses a um ano para o motorista que se afaste do local de acidente de trânsito para fugir da responsabilidade penal ou civil – isto é, para não ser processado em caso de atropelamento, por exemplo. Então essa é mais uma lei que não serve para nada???
As leis são feitas pelos FDP para os FDP. O cara fugiu, não prestou socorro. Assim pode! Se prestasse socorro iria preso. Melhor fugir mesmo…
É preciso morrer para ter o nome estampado nós noticiários????? cadê o nome do maldito infrator. ????????? Pq está livre?????? Ou mais uma vez vão tampar o sol com a peneira em Indaial? Indaial tem tantas perguntas e sem respostas….
Absurdo!!!!