Condutor de Hilux que matou estudante em Indaial deverá responder inquerito em liberdade

Judson Lima/Foto:Judson Lima

INDAIAL – Imagens de monitoramento da Polícia Militar, mostram o momento em que houve o atropelamento de dois ciclistas na Ponte dos Arcos em Indaial, o estudante Felipe Wassosniki dos Passos de 19 anos teve múltiplas fraturas e morreu no local.

Judson Lima/Foto:Judson Lima

Após o acidente é possível identificar uma Hilux de cor preta deixando o local, em alta velocidade e com um dos faróis danificados por conta da batida, sem prestar socorro as vítimas.

Ontem (04), o delegado Marcos Ito Okuma , responsável pelo inquérito que apura a morte de Felipe recebeu o advogado do condutor do veículo que ocasionou o acidente, o advogado informou que o cliente vai se apresentar em momento oportuno e esta abalado com o ocorrido.

Segundo o Delegado Marcos Ito Okuma o inquérito tem 30 dias para ser finalizado e encaminhado ao Ministério Público que vai oferecer denúncia a justiça.

Foram feitas ainda diligencias para obter maiores informações sobre o caso e o condutor do atropelamento deve responder o inquérito em liberdade.

A Polícia Civil não informou o nome do condutor, mas informações preliminares apontam que é um empresário residente em Indaial e que tem uma loja na marginal na BR 470 no bairro Nações.

Vídeo mostra momento do acidente

4 COMENTÁRIOS

  1. O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por 7 votos a 4, que o artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro é constitucional. O artigo prevê detenção de seis meses a um ano para o motorista que se afaste do local de acidente de trânsito para fugir da responsabilidade penal ou civil – isto é, para não ser processado em caso de atropelamento, por exemplo. Então essa é mais uma lei que não serve para nada???

  2. É preciso morrer para ter o nome estampado nós noticiários????? cadê o nome do maldito infrator. ????????? Pq está livre?????? Ou mais uma vez vão tampar o sol com a peneira em Indaial? Indaial tem tantas perguntas e sem respostas….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here