A notícia além do olhar técnico!

Condutor de atropelou “Cabeção” em Indaial, é identificado, ele reside em Rio do Sul

O Delegado João da Cunha Neto informou que o condutor responderá pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor

INDAIAL – Um homem de 31 anos, morador do bairro Budag em Rio do Sul foi identificado pelo Setor de Investigações Criminais da Polícia Civil de Indaial, como autor do atropelamento do autônomo Luiz Lamim, conhecido na região como Cabeção.

Judson Lima/Foto:PC

O Delegado João da Cunha Neto informou a reportagem do Vale do Itajaí Noticias , que o condutor foi devidamente interrogado e responderá pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, conforme previsão do Código de Trânsito Brasileiro.

Em seu depoimento o elemento disse que saiu de um baile no João Paulo II com outras duas mulheres numa Parati branca e devido à falta de visibilidade não percebeu que a vítima caminhava nas margens da BR 470 na altura do km 71.

O Delegado informou que estranhamente o impacto do atropelamento foi do lado do banco do motorista.

Cabeção ficou mais de um mês internado na UTI em Blumenau e teve múltiplas fraturas, hoje Luiz Lamim se encontra em casa no bairro Tapajós, mas necessitando de ajuda de mantimentos e recursos para manter o tratamento e deve ainda passar por outras cirurgias, devido as sequelas do grave atropelamento.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.