Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Comunidade do bairro Araponguinhas visita o Parque Girassol

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow
TIMBÓ – O último sábado foi muito especial para todos do CIMVI. Pela primeira vez, as novas instalações do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí foram abertas para que a comunidade onde a estrutura esta localizada, o bairro Araponguinhas, tivesse a oportunidade de conhecer este espaço que trás muitas novidades para a sociedade.
 
Foto:Divulgação

Cerca de 60 pessoas da comunidade estiveram presentes nesta manhã no Parque Girassol, a nova denominação do Aterro Sanitário do CIMVI que foi anunciada no dia 06 de dezembro de 2018. Também participaram desta visita o Presidente da Associação de Moradores do bairro Araponguinhas, Reinaldo Giotti, e o prefeito municipal de Timbó, Jorge Krüger.

 
O Diretor Executivo do CIMVI, Fernando Tomaselli, comandou os trabalhos, apresentando as instalações para a comunidade, dando detalhes sobre os serviços prestados pelo consórcio aos municípios associados e, também, falando sobre os projetos para o futuro, destacando os planos do Parque Girassol.
 
Para finalizar a visita, o grupo também realizou a ‘Trilha do Tatu’, acompanhados pelo Assessor Pedagógico do Parque Girassol, Cristiano Moreira. As visitas para outros grupos da comunidade como, por exemplo, turmas de escolas, será liberada a partir do dia 19 de março. As visitas podem ser agendadas entrando em contato com os responsáveis pelo Parque Girassol pelo email[email protected].
você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.