Comissão Interna de Prevenção de Acidentes tomam posse em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – Foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura na última sexta-feira (14), a cerimônia de posse dos novos membros integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). Como presidente da gestão 2021/2023 assumiu o servidor Willian Gonzaga Dias; na vice-presidência ficou Sheila Daiana Maresana Almeida; na função de 1ª secretária está a servidora Roberta Regina Coelho Lopes e como 2ª secretária Andreia Souto da Silva.

Ainda compõem a Cipa, como representantes eleitos entre os servidores públicos municipais, os suplentes: Rita de Cássia Nunes Ferreira, Rodrigo Siemann da Rosa e Andreia da Silva. Como representantes do Executivo estão os servidores: Titulares – Cezar Moretti Canterle e Cleiton José de Moraes; Suplentes – Fábio Aguilar Pereira, Sérgio Feuser e Marcos Antonio Haag.

A Cipa desempenha um papel extremamente fundamental na preservação da saúde, na prevenção de acidentes e na melhoria da qualidade de vida dos servidores da Prefeitura de Indaial.

Ao finalizar o mandato como presidente da Comissão, gestão 2019-2021, a servidora Sheila Almeida agradeceu aos demais colegas da diretoria pela parceria. “Todos foram exemplares, facilitando ao máximo as atividades da presidência. Muito obrigada pelo comprometimento, iniciativa e responsabilidade, participando de forma proativa em todos os momentos, em um ambiente de respeito e amizade. À nova gestão desejo que o trabalho seja coeso. A segurança do trabalho é garantida com educação sobre como atuar e se prevenir de acidentes”, destacou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.