A notícia além do olhar técnico!

Comissão do Programa Prefeito Amigo da Criança em Indaial define Agenda de Trabalho para 2018

INDAIAL – A Comissão Organizadora do Programa Prefeito Amigo da Criança reuniu-se no dia 1º de março, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, para discutir a Agenda de Trabalho de 2018. No encontro foram tratadas as ações propostas pela Fundação Abrinq, instituição promotora do programa, que serão desenvolvidas ao longo deste ano.

Foto:Reprodução

Dentre as atividades apresentadas estão: preenchimento de questionários eletrônicos referentes aos Conselhos Municipal da Criança e do Adolescente e Tutelar, Fundo Municipal da Infância e Adolescência e Orçamento Criança e Adolescente; avaliação e monitoramento do Plano Decenal dos Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes de Indaial; e projetos voltados às datas de ativismo social, especificamente o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantojuvenil, em 18 de maio, e o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, em 12 de junho.

Todas as atividades preveem avanços na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

No dia 13 de março a Comissão se reunirá novamente para a organização e o planejamento do II Seminário Municipal do programa, que propõe a avaliação e o monitoramento das metas, estratégias e objetivos do Plano Decenal dos Direitos

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.