A notícia além do olhar técnico!

Comarca de Blumenau promove edição virtual da 27ª Roda de Conversas sobre Conciliação

Por Judson Lima

BLUMENAU – A 27ª edição da Roda de Conversas sobre Conciliação da comarca de Blumenau ocorre nesta terça-feira (7/7), às 19h30min. O tema do encontro, que ocorrerá de forma telepresencial, será “Pertencimento e Exclusão: Um Olhar Sistêmico sobre seus Efeitos nas Relações Familiares” e contará com a participação da renomada consteladora familiar, advogada e conferencista argentina Cristina Llaguno. A iniciativa está vinculada ao programa de capacitação contínua desenvolvido no Cejusc Blumenau, e terá esta edição aberta ao público em geral.

Para participar do evento, basta, no dia e horário, clicar no link https://zoom.us/j/98408053786. Mais informações sobre o evento, inclusive quanto ao acesso, podem ser obtidas por meio do Instagram do Cejusc Blumenau (@cejuscblumenau). Este é o segundo encontro on-line do ano e ocorre desta forma para priorizar os cuidados com a saúde e respeitar o período de isolamento durante a pandemia de Covid-19.

A Roda de Conversas sobre Conciliação da comarca de Blumenau teve início em 2017, sob a coordenação da juíza Quitéria Péres, titular da 1ª Vara Cível de Blumenau, e reúne profissionais atuantes no Sistema de Justiça interessados em contribuir para a pacificação de conflitos. A proposta deste ano é promover encontros mensais, um restrito aos mediadores e conciliadores e outro aberto ao público, intercaladamente.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.