Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Comandante do CBVIndaial participou de ato com presença do presidente Jair Bolsonaro em Joinville

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O Comandante dos Bombeiros Voluntários de Indaial e coordenador Estadual dos Comandantes dos Bombeiros Voluntários de Santa Catarina, Evandro Vinotti esteve presente na corporação de Bombeiros Voluntários de Joinville ao qual foi agraciada com a visita do presidente da república Jair Bolsonaro, ato esse que representa um passo importante para o fortalecimento dos bombeiros voluntários de nosso estado e do pais.

Aproveitamos e entregamos o status da PEC federal nr.218 (que habilita convênios das prefeituras com bombeiros voluntários) à deputada federal Ângela Amin (presente no evento e autora desta PEC), pedindo celeridade no andamento, sem tramitação desde fevereiro de 2020.

O presidente Bolsonaro, em sua fala, destacou a importância dos bombeiros e demonstrou estar impressionado com o nosso modelo voluntário.

Eventos como este promovem significativa movimentação nas mídias sociais. Como vivemos numa polarização ideológica, precisamos entender que os bombeiros voluntários são apartidários, porém não apolíticos. A política está em nossa vida, seja pessoal ou institucional. Nossa missão é atender a população com toda dedicação possível, respeitando nossas lideranças e sempre contando com o apoio do estado e da união, seja quem lá estiver.

Partes do texto: Ivan Frederico Hudler – Presidente da ABVESC

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.