IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Comandante do CBVIndaial participou de ato com presença do presidente Jair Bolsonaro em Joinville

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O Comandante dos Bombeiros Voluntários de Indaial e coordenador Estadual dos Comandantes dos Bombeiros Voluntários de Santa Catarina, Evandro Vinotti esteve presente na corporação de Bombeiros Voluntários de Joinville ao qual foi agraciada com a visita do presidente da república Jair Bolsonaro, ato esse que representa um passo importante para o fortalecimento dos bombeiros voluntários de nosso estado e do pais.

Aproveitamos e entregamos o status da PEC federal nr.218 (que habilita convênios das prefeituras com bombeiros voluntários) à deputada federal Ângela Amin (presente no evento e autora desta PEC), pedindo celeridade no andamento, sem tramitação desde fevereiro de 2020.

O presidente Bolsonaro, em sua fala, destacou a importância dos bombeiros e demonstrou estar impressionado com o nosso modelo voluntário.

Eventos como este promovem significativa movimentação nas mídias sociais. Como vivemos numa polarização ideológica, precisamos entender que os bombeiros voluntários são apartidários, porém não apolíticos. A política está em nossa vida, seja pessoal ou institucional. Nossa missão é atender a população com toda dedicação possível, respeitando nossas lideranças e sempre contando com o apoio do estado e da união, seja quem lá estiver.

Partes do texto: Ivan Frederico Hudler – Presidente da ABVESC

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.