Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Com vitória histórica André Moser conquista mais de 20 mil votos em Indaial e PSDB tem maior bancada na Câmara

Por JUdson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A dupla André Moser e Zelir Tirol entrou para a história da política de Indaial ao consagrar sua reeleição com 20.299 votos, o que representou 66,58% dos votos válidos. A vitória esmagadora nas urnas deu uma diferença de 14.096 votos para a chapa MDB/PP de Marise Morrell e Carol Bertoldi, elas tiveram 6.203 votos. Para se ter uma ideia da magnitude, em 2016 Moser foi eleito com 14.001 votos, ou seja, somente a diferença desta eleição, foi maior que os próprios números da primeira vitória.

Em terceiro lugar na disputa, tivemos a chapa pura do PSC com Lucio Vanderlinde e Rubens Ittner obtendo 3.679 votos. Em quarto lugar o professor Clovis e Sargento Ronning tiveram 306 votos.

Moser ainda conseguiu a maior bancada da Câmara com 09 vereadores eleições, o PSDB, partido do prefeito reeleito tem cinco eleitos, o PSD e Podemos tiveram duas vagas cada, esses serão os partidos da base da nova administração.

Confirma os vereadores eleitos:

INDAIAL – Com um total de 1.672 votos, Flávio Molinari é o vereador mais votado no pleito eleitoral de Indaial neste domingo (15), os tucanos ainda elegeram a maior bancada da legislativo Indaialense com cinco vereadores.

O PSDB ainda emplacou Flávio Molinari com 1.672  votos. O farmacêutico Elton Possamai segundo lugar com 1.151 . Ramiro com 788 votos,  Márcio Selhorst obteve 655 votos e Alemão Lindner com 548 votos.

O Podemos elegeu Fernanda Cattoni com 766 votos e Diego Pinho com 668 votos. O PSD garantiu dois vereadores Valentim Blasius 996 votos e Jonas Lima com 869.

O partido Progressista elegeu Diego Pandini com 1.071 e Anderson Batata com 713.

Ana Paula Reiter do PSC foi eleita com 883 votos.

Roger Knipers foi o único vereador eleito pelo MDB com 1.071 votos.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.