A notícia além do olhar técnico!

Com martelo, homem quebra vidraça de janelas e portas do Fórum de Indaial

Transtornado, o vândalo resistiu à prisão e foi contido com força proporcional pela Polícia Militar.

INDAIAL – Um homem de 47 anos, usando um martelo de ferro quebrou vidros das janelas e portas do Fórum da Comarca de Indaial, um vigilante acionou a Polícia Militar que atendeu a ocorrência neste sábado (05).

Judson Lima/Foto:Reprodução

Transtornado, o vândalo resistiu à prisão e foi contido com força proporcional pela Polícia Militar.

Na audiência de custodia, o Juiz Plantonista Gustavo Bristot de Mello homologou  prisão em flagrante e foi arbitrado fiança no valor de 10 salários mínimos, ou R$ 9.980,00 (nove mil novecentos e oitenta reais) para que ele possa responder em liberdade.

O magistrado também pediu com urgência, o encaminhamento do  indiciado à secretaria de saúde de Indaial a fim de analisar o quadro clínico noticiado, ainda segundo o Juiz Plantonista Gustavo Bristot de Mello, como o delito foi praticado contra edifício do Poder Judiciário, comunique-se à Presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina acerca do ocorrido.

Constam no sistema de consulta do Tribunal de Justiça dois processos contra o elemento.

 

ERRATA anteriormente mencionamos o nome da juizá Dra. Horacy Benta de Souza Baby  como sendo responsável pela audiência de custodia, que na realidade foi feita pelo juiz plantonista Gustavo Bristot de Mello

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.