A notícia além do olhar técnico!

Centro de Atendimento a Covid-19 passa atender de segunda a sexta-feira em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – A partir desta semana, o Centro de Atendimento a Covid-19 da Secretaria de Saúde de Indaial passa a realizar atendimento somente de segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Durante o fim de semana não haverá mais atendimento devido a baixa procura. As pessoas que necessitarem de atendimento a COVID-19 devem procurar o Pronto-Socorro do Hospital Beatriz Ramos.

Os números da COVID-19 estão se está estabilizando, gerando uma relativa diminuição de consultas nas Unidades de Saúde e no próprio Centro de Atendimento.

Segundo o Secretário de Saúde Alexandre Dalabrida, desde o início dos trabalhos do Centro, já foram atendidas cerca de 2.011 pessoas. “Mesmo diante de um cenário que nos deixa mais esperançosos, temos que continuar a fazer a nossa parte em relação às medidas de higienização e evitar aglomerações”, disse Alexandre.

você pode gostar também
1 comentário
  1. Célio+Alves Diz

    São muito caras de pau mesmo, depois de várias pessoas divulgando que os resultados sendo manipulado por interesse de corrupção no dinheiro público, agora perto das eleições eles vem dar uma de bonzinhos,me conta outra, pois está já está manjada a muito tempo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.