UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Cobrança com duplicidade do IPTU em Ascurra foi tema de requerimento na Câmara de Vereadores

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Por unanimidade, a Câmara de Vereadores aprovou requerimento nesta terça-feira (29), pedindo informações do Setor de Tributação da Prefeitura de Ascurra quanto a casos de duplicidade na cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.

O requerimento foi apresentado pelo vereador Zinho Gadotti (PL) , que juntamente com o vereador Olindo Tambosi (MDB) , destacaram que foram procurados por muitas pessoas reclamando sobre a cobrança duplicada da mesma estrutura.

O líder de governo Gilberto Felippi (PSD), ressaltou que algumas situações pontuais sempre ocorrem, mas que são facilmente resolvidas no setor competente.

Para o vereador Márcio da Costa (MDB) , um estudo deve ser realizado em momento oportuno para avaliar algumas situações, em que existe defasagem em relação aos valores cobrados do imposto.

Como o nome indica, o IPTU é o imposto voltado a propriedades com construção no meio urbano. Ou seja, ele é cobrado anualmente de todos os proprietários de casas, prédios ou estabelecimentos comerciais nas cidades.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.