A notícia além do olhar técnico!

Coach Dennis Prants é novo coordenador ofensivo do T-Rex

4
TIMBÓ – O T-Rex Sports Academy tem a honra de anunciar que o coach Dennis Prants é o novo coordenador ofensivo da equipe para a temporada 2019. Com um vasto currículo de conquistas nacionais e estaduais, Coach Prants vem para escrever uma nova página em nossa história. Sua chegada ao clube será nesta quinta-feira.
Dennis destaca que seu currículo e sua experiência no esporte o credencia para fazer parte do T-Rex. “Já joguei  e treinei todo tipo de time e de atletas. Do início do projeto ou com o programa já em andamento, é sempre um desafio diferente. Mas, os objetivos são sempre os mesmos. Vencer dentro e fora de campo. Criar equipes fortes e elevar o nível técnico do football nacional” – destacou.
Dennis Prants teve um de seus maiores sucessos como atleta em Santa Catarina, quando foi campeão nacional com o Jaraguá Breakers, em 2013. Ele destaca que o retorno para seu estado também é um combustível a mais para 2019. “Agradeço a oportunidade que o Timbó Rex está me dando. É muito bom poder voltar a trabalhar dentro do meu estado, próximo de onde tudo começou e do lado de minha família.
Outras propostas me levariam mais uma vez para longe de casa. Desta vez em solo da Santa e Bela Catarina, espero mais uma vez dar tudo o que tenho e ajudar a instituição Rex nas próximas batalhas. O Rex tem os fundamentos parecidos com os que eu defendo no esporte. Espero somar e tornar esta equipe ainda mais forte. Montar uma base sólida, centenária” – finalizou o novo coordenador ofensivo do T-Rex.
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.