IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Cinco pessoas são mortas a tiros em Florianópolis

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA : Cinco pessoas foram mortas a tiros em Florianópolis entre a noite de terça-feira (21) e a madrugada desta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, três mortes ocorreram no Morro Nova Trento por volta das 19h e duas Vargem do Bom Jesus por volta das 4h30. Uma mulher e quatro homens morreram.

Na comunidade da Vila União, na Vargem no Bom Jesus, uma mulher e um homem foram mortos. A Polícia Militar foi acionada às 4h30 por moradores por causa de um tiroteio no local. Os policiais conseguiram, inclusive, ouvir os barulhos dos disparos no fundo da ligação.

Por volta das 6h30, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil estavam no local. A PM não tinha mais detalhes sobre a ocorrência.

Três homens foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (21) no Morro Nova Trento, comunidade do maciço do Morro da Cruz, em Florianópolis. Os corpos das três vítimas foram localizados pela Polícia Militar, após receberem a ocorrência por denúncia no 190. Dois estavam dentro de uma casa abandonada na Rua João Carvalho e outro no pátio dessa residência.

Conforme o delegado Ênio Matos, a motivação seria uma dívida antiga de tráfico.Dois foram identificado como homens de 31 e 37 anos. Segundo a PM, o homem de 31 anos não tinha passagens policiais. O terceiro corpo não havia sido identificado, segundo a PM.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.