Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Cinco pessoas feridas em dez acidentes registrados em Blumenau

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Na Rua Engenheiro Udo Deeke nº 1650 às 06:20 no Salto do Norte aconteceu batida em ilha de segurança seguida de precipitação ao solo envolvendo a moto Honda CG placa MKI-1491 de Blumenau conduzida pelo homem de 25 anos que se feriu foi atendido no local e conduzido ao hospital Santo Antônio  pelos socorristas do Corpo de Bombeiros.

Judson Lima/Foto:GMT

Na Rua São Paulo nº 1815 no bairro Victor Konder as 07:35 houve uma colisão traseira seguida de precipitação ao solo envolvendo o Fiat Argo placas QJI-7538 de Blumenau conduzido por uma mulher de 50 anos que nada sofreu e a moto Honda CG placa MJV-0775 de Blumenau conduzida também por uma jovem de 24 anos que se feriu , foi atendida no local e encaminhada ao hospital Santo Antônio pelos socorristas do Corpo de Bombeiros.

Já no período da tarde na Rua Ari Barroso nº 1065 no Itoupavazinha aconteceu choque em veículo envolvendo o Kombi placas de Blumenau, o condutor de 36 anos que se feriu foi atendido no local e encaminhado ao hospital Santo Antônio pelos Bombeiros, envolveu também o Ford Focus que estava estacionado.

Judson Lima/Foto:GMT

Na Gustavo Zimmermann nº 1974 no Itoupava Central as 15:50 precipitação ao solo envolvendo o Fiat Fiorino placas de Blumenau , tendo ao volante um idoso de 65 anos que não se feriu, e veio a interceptar a trajetória da bicicleta conduzida por outro idoso de 64 anos que se feriu foi atendido no local e encaminhado ao hospital Santo Antônio pelos Bombeiros .

O último caso de acidente foi na Ra Progresso nº 1834 no Progresso as 18:45 abalroamento transversal seguido de precipitação ao solo envolvendo o Ford Ecosport placas de Blumenau conduzido por uma mulher de 48 anos que nada sofreu e a moto Honda CG placa de Blumenau, conduzida por um homem de 36 anos que se feriu foi atendido no local e encaminhado ao hospital Santa Isabel  pelos socorristas do Corpo de Bombeiros.

Trânsito Seguro 

Judson Lima/Foto:GMT

A Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau realizou na noite de sexta-feira (29) e madrugada deste sábado (30) mais uma Operação Trânsito Seguro nas Ruas Hermann Huscher e Rua XV de Novembro.

Judson Lima/Foto:GMT

Foram seis CNHs recolhidas, sendo 03 ocorrência de embriaguez, 03 vencidas  com 02 suspensões , seis veículos removidos, cinco com CRLV vencido, um condutor com CNH suspensa se evadiu do local.

Tivemos ainda uma condução por embriaguez ao volante , sendo que o destaque foi um veículo fazendo ultrapassagem em local proibido em alta velocidade, ao ser abordado foi constatado embriaguez do condutor.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.