Ciclistas começaram o desafio solidário de percorrer 300 KM em prol ao Hospital Beatriz Ramos e Projeto Ame sem Fronteiras

Por Judson Lima

INDAIAL – Passava das quatro da manhã desta quinta-feira (11) e a chuva forte havia cessado , quando cerca de dez ciclistas da equipe Indaial Racing Team comandados por Natalia Radatz e convidados deram largada as primeiras pedaladas dos 300 km do Desafio Solidário.

Radatz lançou um desafio solidário: percorrer 300 KM em 24 horas passando por 9 cidades, Indaial, Apiúna, Ascurra, Rio dos Cedros, Benedito Novo, Timbó, Pomerode, Rodeio e Doutor Pedrinho, que compõe o Circuito Vale Europeu.

A ação com apoio da Prefeitura de Indaial, visa arrecadar doações em prol do Hospital Beatriz Ramos e ao Projeto “Ame Sem Fronteiras.

A maior parte do trajeto está transmitida ao Vivo pelo Facebook Natalia Radatz e Instagram (@nataliaradatz).

O You Tuber Gustavo Porco, do Canal Indavírus, também aceitou o Desafio Solidário e acompanhada os ciclistas.

As doações, a partir de R$ 0,50 (cinquenta centavos), poderão ser feitas por QR Code que estará disponível nos Stories do desafio, nas redes sociais, e também diretamente nas contas bancárias das entidades beneficiadas: Associação Beneficente Hospital Beatriz Ramos – Viacredi- Banco 085 – Agência 0101 Conta 1142.802-3 CNPJ: 84.231.281/0001-83. As doações para o Projeto Ame sem Fronteiras podem ser feitas pelo QR Code e também direto na conta: Titular: Anna Laura Orsi Batista, CPF: 151.797.569-79 – Viacredi, Ag: 0101-5 e C/C: 1138028-4.

“Realmente será algo muito desafiador para mim, pois nunca fiz um pedal em uma quilometragem tão alta, e em um nível de dificuldade altíssimo também. Mas quero mostrar às pessoas os caminhos do nosso Vale Europeu que são tão lindos e que estão tão perto de nós. Vou contar com toda estrutura durante o trajeto com a geração de imagens e vídeos. Assim todos poderão acompanhar meu desempenho, ajudar essas importantes instituições, e se Deus quiser a minha chegada com muita gratidão. Conto com a força de todos e desde já agradeço o apoio”, destaca Natalia.

Os ciclistas tem todo suporte técnico e auxílio dos patrocinadores : Stop Bike, Academia Pro Training , Central dos Cosméticos, Life suplementos e Agro Minas.

Sobre Natália

Natalia Maira Radatz tem 23 anos, e há seis anos é atleta amadora de MTB. Em sua trajetória no esporte já contabiliza mais de 70 participações em competições em várias cidades e Estados do Brasil. Já representou Indaial nos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina) por três anos consecutivos, e agora com a equipe da sua cidade natal, Indaial Racing Team, irá representar o município em todo o território nacional.

Abaixo vídeo da saída dos ciclistas de Indaial: 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.