IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Chapemma participou da Copa Verde e Branca

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

A Escolinha da Chape, pensando na integração dos polos com o Clube realizou em dezembro, a Copa Verde e Branca. Essa foi a segunda edição da competição – a primeira em 2016 – e contou com cerca de 1,7 mil atletas em 78 equipes participantes. A competição abrange as categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, já que as categorias sub-7 e sub-9 foram contempladas na Copinha, em julho.

A equipe da Chapemma de Dona Emma participou da Copa, e na categoria SUB 13, obteve o resultado de 1×0 contra a equipe do Ibicaré do Rio Grande do Sul, no segundo jogo, empatou 1 a 1 com a equipe do Nonai e no terceiro jogo, perdeu de 1x 0 para Salto do Jacuí.

Na categoria Sub 15, a Chapemma 0x0  Santa Cecília, Chapemma 1 x 0 Arabutã e Chapemma 0x1 panambi. Mesmo perdendo um jogo, a equipe se classificou para as quartas de final contra a equipe do Descanso, onde empatou no tempo normal em 0x0. Com esse resultado, foram para as cobranças de pênalti onde foram batidos 11 pênaltis alternados.

“Perdemos nos pênaltis e a equipe que passou por nós ficou campeão da Copa verde Branca. Mas mesmo assim estamos orgulhosos dos nossos atletas”, ressalta o técnico Ygor Duarte.

Na categoria Sub 17, no primeiro jogo, Chapemma 1×1 Constantino. No segundo jogo, ficou Chapemma 0x0 Arabutã, no terceiro jogo Chapemma 0x0 Joaçaba e no quarto jogo Chapemma 0x 2 Roque gonzales.

No sub 13, a equipe da Chapemma ficou em segundo lugar na chave, pois de 11 jogos tiveram somente três derrotas.

A equipe da Chapemma agradece o apoio da Prefeitura de Dona Emma, dos pais que acompanharam e incentivaram, e dos patrocinadores para que pudessem participar desse grande evento.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.