Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Chance4Life, a série do T-Rex, estreia nesta sexta-feira no Youtube.

Por T-Rex Futebol Americano Comunicação

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – O T-Rex, equipe de futebol americano da cidade de Timbó, é conhecido no Brasil todo pelo seu sucesso dentro de campo, onde já conquistou dois títulos nacionais e cinco estaduais. Fora de campo o clube também é reconhecido, principalmente por conta de suas ações sociais. Agora, a entidade busca ser pioneira e referência em outro segmento: nas ‘telinhas’.

Nesta sexta-feira, dia 04 de junho, será a estreia no Youtube do primeiro episódio da primeira série sobre futebol americano da América Latina. A ‘Chance4life’, como foi nomeada, já teve sua estreia na plataforma Unifique Play no dia 25/05 e, agora, o primeiro episódio também chega no canal do Youtube oficial do T-Rex. Com o título de ‘Fantasmas’, o vídeo estará disponível às 18h30 desta sexta-feira, neste link https://www.youtube.com/watch?v=gcJVdBHayXQ&t=9s.

A série terá 8 episódios em sua primeira temporada. Serão mais de 100 pessoas envolvidas nesta produção contando com atletas, coaches e staffs da equipe. A ‘Chance4Life’ tem como embaixador o rapper Edi Rock, membro do grupo Racionais MC’s, que forneceu a trilha sonora para todos os episódios.

O objetivo da série é retratar o dia-a-dia entre treinos, reuniões e disputa de competições. A vida dos atletas, vindos de diferentes locais do pais para ter a experiência de vestir a camisa jurássica, também será um dos temas abordados nos episódios. Em um dos ‘spoilers’ da série nas redes sociais do T-Rex, já foi possível ver uma das histórias: a de Marlos e Romário, os irmãos Reis, que saíram do Ceará para viver em Timbó e jogar futebol americano.

A ‘Chance4life’ terá o patrocínio das empresas timboenses como a Unifique, e os episódios sempre serão lançados com exclusividade na plataforma Unifique Play.

Confira o resumo deste primeiro episódio:

REX. Três letras que significam sete: Família.

Bicampeão Brasileiro e Pentacampeão Estadual de futebol americano, a temporada 2021 do T-Rex já iniciou em Timbó, a pérola do Vale Europeu Catarinense. Mas, até os clubes mais vitoriosos tem seus fantasmas olhando para o passado. Na nova temporada, a nova história que será escrita pelo Rex se cruza com novos integrantes nesta família, pessoas vindas de diferentes partes do Brasil que buscam uma chance de triunfar no esporte e na vida. Até o fim deste ano, este novo capítulo nos mais de 15 anos de história do Rex será escrito por diretoria, atletas, comissão técnica e torcida.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.