Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Chá

Novidade no site valedoitajainoticias com uma coluna exclusiva de Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

Chá

O ex-prefeito Sergio Santos, sem partido, e o atual prefeito de Indaial André Moser (PSDB) tomaram um chá da tarde na última sexta-feira (27), Moser não esconde o desejo em ter um nome de peso e com experiência no palanque em 2020.

 

Chá 2

Uma fonte ouvida pela coluna, disse que a sucessão municipal e uma análise do atual momento administrativo estiveram na pauta do encontro entre o alcaide e o ex-prefeito, sem partido. A proximidade entre duas grandes forças políticas indaialenses certamente deve ser encarado como um recado?

 

Com Caução

Donos de bichinhos podem pagar o chamado “caução” em atendimento e emergência nos hospitais e clínicas veterinárias particulares. O Projeto de Lei 239/2019 que proibia cobrança que tinha como relator o Deputado Mauricio Eskudlark, foi rejeitado por 5 a 4, com voto de minerva do presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Alesc, deputado Romildo Titon nesta terça-feira (01).

Com Caução 2

O PL 239/2019 que proibia cobrança de caução em atendimento de emergência para os animais é de autoria do deputado Rodrigo Minotto (PDT). A CCJ ficou dividida com o pedido de vista do Deputado Ivan Naatz  (PV), pois Naatz apresentou relatório pela rejeição, por entender que o PL fere o princípio da livre iniciativa.

 

Acelerando

Reprodução Facebook

“A sorte que a BR tá lenta, senão eu já tinha saltado porta a fora aqui”, palavras do presidente da Câmara de Indaial, Flavio Molinari (PSDB) num descontraído passeio com o vereador Diego Pandini (PP), conhecido Diabo Loiro.

O vídeo postado nas redes sociais, rapidamente viralizou na cidade indaialense.

 

 

 

50 anos

Foto:Reprodução

Fazendo parte da programação dos 50 anos de aniversário da Diocese de Rio do Sul, o bispo Dom Onécimo Alberton presidiu a celebração da Santa Missa direto do Santuário Nacional de Aparecida, com transmissão pela TV Aparecida no último domingo (29).

 

 

 

 

Gol de placa

Foto:Facebook

O estudante Vinicius Mazzi, da escola Tiroleses em Timbó, que passa por tratamento de um câncer na perna recebeu uma visita do craque santista Evandro.

Ainda no leito do hospital Santa Isabel em Blumenau, aonde esta internado, Mazzi ganhou uma camisa do seu time de coração.

 

Wurstwagen

Foto:BlogdoJaime

Ontem foi o lançamento oficialmente do carro da linguiça, o carro tem sete metros de comprimento, três metros de largura e 2,8 metros de altura. Um trator Ford 54 irá puxar o Wurstwagen no desfile deste ano da Oktoberfest

 

 

 

 

Contatos com a coluna (47) 996575635

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.