Cerca de duzentos e cinquenta inscritos participaram da primeira Corrida Morro da Polaquia

O próximo será a Eco Run, corrida válida pelos Jogos Entre Empresas, que acontecerá no dia 15 de setembro

INDAIAL –  Em torno de duzentos e cinquenta inscritos participaram na manhã de domingo, 18 de agosto, da 1ª Corrida de Rua Morro da Polaquia (Individual e Duplas). A prova, com trajeto de 7km, foi realizada pela Fundação Municipal de Esportes e teve como ponto de largada e chegada a Sociedade Desportiva Recreativa Cultural Polaquia, com percurso aferido pela Federação Catarinense de Atletismo (FCA).

Foto:Reprodução

Cada um dos inscritos recebeu medalha de participação ao cruzar a linha de chegada. Houve ainda premiação em troféus para os três primeiros colocados em cada uma das categorias: Duplas Feminino; Duplas Masculino; Duplas Misto; Individual Masculino (Sub-18, 19 a 28 anos, 29 a 38 anos, 39 a 48 anos, 49 a 58 anos, 50 anos acima); Individual Feminino (Sub-18, 19 a 28 anos, 29 a 38 anos, 39 a 48 anos, 49 a 58 anos). A classificação final em cada categoria está disponível em: www.desafioagora.com.br.

A FME Indaial agradece aos participantes inscritos, colaboradores, SDRC Polaquia, Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demuttin), Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial e todos que direta ou indiretamente contribuíram para que a primeira edição do evento ocorresse de forma exitosa.

O diretor-executivo da FME, Ademir Packer, destaca que mais eventos do gênero estão programados até o fim deste ano. O próximo será a Eco Run, corrida válida pelos Jogos Entre Empresas, que acontecerá no dia 15 de setembro, com período de inscrições iniciando nos próximos dias.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.