Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Centro de Atendimento a COVID-19 de Indaial realiza 132 atendimentos

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Nesta segunda-feira, dia 27 de julho, a Secretaria de Saúde de Indaial realizou 132 atendimentos no Centro de Atendimento a COVID-19. Somados aos atendimentos realizados também pelas unidades de saúde, ontem foram realizados 197 atendimentos de pacientes sintomáticos respiratórios.

O Centro de Atendimento iniciou suas atividades no sábado, dia 26 e até a noite de ontem, contabilizou cerca de 193 atendimentos. O objetivo do Centro é atender a comunidade de uma maneira mais ampliada disponibilizando triagem, consultas e exames no mesmo ambiente, de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde, seguindo as normas de prevenção e proteção contra a COVID-19. O espaço é específico para pessoas que possuem os sintomas da COVID-19, e seu funcionamento é das 8h às 20h de segunda a sexta-feira e das 8h às 17h aos sábados, domingos e feriados.

É importante destacar que as Unidades de Saúde continuem atendendo as demais necessidades da comunidade. Para o Secretário de Saúde Alexandre Dalabrida, o combate ao crescimento do Coronavírus em nossa cidade é uma construção de todos, onde cada um faz a sua parte. “Estamos trabalhando para melhor atender a comunidade e destacamos a necessidade do cumprimento das medidas restritivas, o uso da máscara, a higienização e o isolamento social”, disse ele.

Mais informações no Mateando com Judson Lima: 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.