Slider

Centro de Atendimento à Covid-19 de Indaial atende em espaço mais amplo

Por Judson Lima

INDAIAL – O Centro de Atendimento Especializado à Covid-19 (Caec) está atendendo em um novo local, agora mais amplo, nas dependências do Ginásio de Esportes, ao lado do Sais, na rua Leoberto Leal, bairro Tapajós. “Viabilizamos esse espaço para poder oferecer uma estrutura mais adequada, com conforto e qualidade, aos usuários que aguardam atendimento pela equipe de saúde”, ressalta o prefeito, André Moser.

O novo Caec contempla espaço para triagem, quatro consultórios médicos e sala de observação, equipados com ares-condicionados, além de farmácia básica. Ventiladores também foram instalados na recepção, dentro do Ginásio.

Centro de Atendimento Especializado à Covid-19

O horário de funcionamento do Centro permanece: de segunda a sexta, das 8h às 20h, e no sábado e domingo, das 8h às 17h. Excepcionalmente neste domingo de Páscoa, dia 4 de abril, estará fechado.

“A procura ao Hospital Beatriz Ramos deve ser realizada apenas nos casos mais graves, uma vez que há uma grande lotação. Por isso, os usuários sintomáticos respiratórios têm a opção de procurar o Caec ou ainda as Unidades de Saúde nos bairros, que atendem pela manhã, de segunda a sexta”, orienta o secretário de Saúde, Paulo Moschetta.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.