Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Central Ailos oferta aproximadamente 400 vagas de emprego em 2021

Por Oficina das Palavras

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – O ano de 2021 acabou de começar e já chegou com boas notícias para quem deseja obter novas experiências para a carreira.

A Central Ailos prevê mais de 400 contratações ao longo do ano, sendo que cerca de 300 vagas devem ser disponibilizadas logo no primeiro semestre. “Fecharemos em torno de 140 vagas entre janeiro e fevereiro.

Destas, 110 são para a área de tecnologia. Nossa área de TI terá forte crescimento em 2021 e, para isso, além de desenvolvermos nossos times para fazer acontecer, contaremos também com novos talentos vindos do mercado”, explica Renata Costa Basílio, coordenadora de gestão de pessoas.

Os interessados podem visualizar as vagas neste link, selecionando a Central Ailos. “Em 2021, a Central Ailos passará por grandes avanços. Queremos facilitar ainda mais o dia a dia dos colaboradores e cooperados. Estamos confiantes que este ano será muito positivo para todos nós”, finaliza Renata.

Sobre a Central Ailos

Constituída em setembro de 2002, a Central Ailos integra o Sistema Ailos. Através dela, acontecem a centralização e padronização da tecnologia e de uma série de serviços administrativos, de apoio à gestão de desenvolvimento de produtos, garantindo um crescimento saudável de suas cooperativas. Além da Central, o Sistema Ailos conta com mais de 1 milhão de cooperados, 13 cooperativas singulares, mais de 200 postos de atendimento e R$ 11 bilhões em ativos. Com atuação nos três estados do Sul do país, possui cerca de 4 mil colaboradores. As cooperativas singulares que compõem o Ailos são: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.