UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Banner Educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Celesc vai investir mais de R$ 1 milhão em Apiúna, Rodeio e Ascurra

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Durante encontro entre o prefeito de Apiúna Marcelo Doutel da Silva , o gerente da Celesc Timbó, Juliano Bachmann anunciou que serão  investidos mais de R$ 1 milhão nas cidades de Rodeio, Ascurra e Apiúna para melhoria de qualidade e eficiência energética.

O recurso contempla a aquisição de um banco regulador, a implantação de novos sistemas integrados e a ampliação da rede, com garantia de uma redução média de 70% nas falhas do fornecimento de energia elétrica, independência com relação ao fornecimento oriundo da cidade de Indaial, reduzindo em 15 km o percurso a ser percorrido para efetuar manutenções.

“O investimento vai ser nos três municípios, onde são aproximadamente 17 mil unidades consumidoras e reduzirá as faltas de energia no circuito alimentador da cidade”, comentou Juliano.

“E energia de qualidade é garantia de qualidade de vida e um fator fundamental para o desenvolvimento da nossa economia e a implantação de novas empresas”, comentou o prefeito Marcelo.

O encontro de ontem (14), teve presença do secretário de agricultura  Vilson Miliorini e do chefe de gabinete Valdir Amarante.

 

 

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.