SANTA CATARINA – Por conta da pandemia do novo coronavírus, as comarcas do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) passaram a adaptar suas rotinas para melhor atender aos jurisdicionados. Com magistrados e servidores em sistema de home office, o uso da tecnologia tem facilitado o atendimento.
Na comarca de Itajaí, além da Vara da Fazenda Pública, Execuções Fiscais, Acidentes de Trabalho e Registros Públicos que começou na semana passada a atender o público externo por meio do aplicativo de conversas, a equipe do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) Temático Fazendário, coordenado pela juíza Sônia Maria Mazzetto Moroso Terres, também instalou o WhatsApp Corporativo para facilitar a comunicação.
O contato com o Cejusc Temático de Itajaí pode ser feito pelos números: (47) 98805-3601 | (47) 3349-8717 | (47) 3348-4099. O atendimento remoto segue também via e-mail, em [email protected].