Cassio Quadros assume como diretor executivo da AMMVI

Por Judson Lima

MATEANDO – Nesta terça-feira (4), o advogado Cassio Quadros assume como diretor executivo da AMMVI Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí . Ele substitui José Rafael Corrêa, que ficou no cargo por quase 22 anos e deixa a direção por decisão própria, levando em consideração questões pessoais.

Corrêa continuará na AMMVI como consultor em Gestão Fiscal e Integridade Pública, exercendo um trabalho mais específico nas áreas contábil, orçamentária, de compliance, integridade, transparência e proteção de dados pessoais. “Foi uma decisão planejada e agradeço toda a parceria dos prefeitos, gestores públicos e instituições que ajudaram no crescimento da AMMVI e trabalharam conjuntamente conosco nestes anos. Tenho certeza que a Associação continuará a exercer papel de liderança no desenvolvimento regional e novas iniciativas vão fortalecer ainda mais a integração do Médio Vale”, afirma Corrêa.

Quadros foi apresentado à equipe da AMMVI e consórcios públicos na manhã de ontem (3) pelo presidente da entidade, Kleber Wan-Dall, prefeito de Gaspar. “É uma satisfação aceitar este desafio e contar com a confiança dos gestores municipais. A AMMVI, como entidade de convergência dos interesses dos municípios e voltada ao desenvolvimento de tão importante região catarinense, vai continuar exercendo a representatividade política e institucional e atuar pelo aperfeiçoamento da gestão pública”, assegura o novo diretor executivo.

À frente da Associação, Quadros pretende aprimorar o relacionamento da entidade com as prefeituras, identificar junto aos prefeitos as prioridades e os desafios, acompanhar os debates dos colegiados setoriais da Associação e buscar novos projetos voltados ao desenvolvimento da região. Ele aponta ainda a importância de aproximação da Associação e as respectivas pautas municipalistas com a comunidade.

“Prefeitos e técnicos municipais acompanharam o trabalho do Rafael ao longo de mais de duas décadas e o resultado do esforço e da dedicação dele contribuiu significativamente para o crescimento da AMMVI, que foi pioneira em ações voltadas à Administração Municipal e também referência para outras associações microrregionais. Somos gratos pelo empenho e pela liderança do Rafael nestes anos, cujo legado foi deixado com responsabilidade e os resultados serão sentidos ainda por muitos anos. Agora damos as boas-vindas ao Cassio e acreditamos que ele também trará contribuições importantes para a Associação e os municípios”, finaliza o presidente da AMMVI, Kleber Wan-Dall.

Sobre o novo diretor 

Cassio Quadros é advogado e possui vasta experiência na administração pública. Já atuou na prefeitura de Blumenau, Governo de Santa Catarina, Câmara de Vereadores de Blumenau e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.