Casan suspende fornecimento de água em Ascurra, Rodeio e Apiúna devido a problemas de turbidez

Foto:Richard Ferrari
Foto:Richard Ferrari

ASCURRA – A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) emitiu um comunicado neste domingo (19), informando a suspensão temporária do fornecimento de água nas cidades de Ascurra, Rodeio e Apiúna. A interrupção se deve a dificuldades enfrentadas com altos índices de turbidez e presença elevada de sujeira na captação do abastecimento ocasionado pelas fortes chuvas.

Equipes especializadas da Casan já estão mobilizadas e empenhadas em resolver os problemas identificados, trabalhando intensamente para normalizar a situação.

A empresa agradeceu a compreensão da população diante da necessidade dessa interrupção temporária, ressaltando que os esforços estão direcionados para restabelecer o fornecimento de água o mais rápido possível. A previsão é que a normalização do abastecimento ocorra já nesta segunda-feira dia 20.

A Casan reforça o compromisso com a qualidade do serviço prestado e reitera seu empenho contínuo em garantir o fornecimento de água de forma regular e confiável para a população.

Você não pode copiar conteúdo desta página