Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Casal é preso por tráfico de drogas em Ituporanga

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Um casal foi preso neste domingo (24), em Ituporanga, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na localidade Braço Perimbó. A residência onde eles estavam já vinha sendo monitorada pela Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após algumas denúncias de tráfico no local.

Assim, no domingo, por volta das 16h, uma guarnição avistou uma VW/Saveiro estacionando em frente ao imóvel. O carro saiu logo em seguida. Diante da suspeita, o veículo foi abordado e com o condutor foi encontrado 28 gramas de maconha.

Em razão da apreensão, os policiais retornaram à residência e realizaram buscas, encontrando mais 50 gramas de maconha fracionadas, R$ 286 em espécie, uma balança de precisão, uma faca, uma garrucha calibre 22, 13 munições do mesmo calibre intactas e duas deflagradas. Também foi apreendido um simulacro de revólver.

Após o flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ituporanga, juntamente com todo o material apreendido.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.