A notícia além do olhar técnico!

Casal é preso em Rodeio por crime de exploração de prostituição alheia

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra

SEGURANÇA –

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, na data de hoje, 05 de novembro, próximo às 17h30, deu cumprimento a 01 (um) no estabelecimento comercial chamado “Bar do Marião” localizado na BR 470, bairro Diamante, cidade de Rodeio.

O mandado de busca havia sido expedido em desfavor do proprietário do estabelecimento comercial, que era investigado por disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio. Durante o cumprimento do mandado M.L.P foi preso em flagrante por posse ilegal de munição de calibre permitido, exploração da prostituição alheia e crime contra as relações de consumo – considerando o encontro de munições, anotações e meninas que eram exploradas na prostituição e diversos alimentos vencidos expostos à venda.

A esposa do investigado, A.P, foi presa em flagrante por crime contra as relações de consumo e também por exploração da prostituição alheia, tendo em vista que auxiliava seu marido na gestão do estabelecimento comercial e em alguns momentos negociou com as meninas e os clientes os valores dos programas.

Devido a situação flagrancial os conduzidos, M.L.P e A.P, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra para fins de lavratura do competente Auto de Prisão em Flagrante perante o Delegado de Polícia Civil Dr. Ronnie Reis Esteves, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.