TIMBÓ – Agostinho Petry de 57 anos e sua namorada Eliana Maria Stichel Francisco de 46 anos, foram encontrados mortos dentro da casa do aposentado localizado numa Rua particular entre os bairros Araponguinhas Padre Martinho em Timbó na noite desta terça-feira (19), a Polícia Cívil investiga latrocínio, roubo seguido por morte.
De acordo com a Polícia Militar , o filho da vítima foi quem encontrou os corpos , que estavam com sinais de violência. Ainda de acordo com a PM filho da vítima, disse que seu pai não respondia as mensagens enviadas por aplicativo de conversa, por isso foi até a casa do pai por volta das 20h; encontrando ele e a namorada em óbito, amarrados e com sinais de violência.

Segundo consta a casa aparentava estar toda revirada, e uma arma de fogo tipo espingarda estava no local com cartuchos espalhados pelo chão, não sendo possível ver se estavam deflagradas ou não.
Ainda segundo informações do filho da vítima, a caminhonete do pai, uma MMC/L200 OUTDOOR de cor branca com placas MIA2266 havia sido levada do local.
A Polícia Militar confirmou que encontrou o automóvel no bairro João Paulo II em Indaial abandonada em área de loteamento ainda na noite de ontem.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias que estiveram no local paras as providências cabíveis.