Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
banner agosto Indaial
banner agosto Indaial
PlayPause
previous arrow
next arrow

Casal foi preso com cerca de 13 quilos de maconha

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner rodeio julho
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – Os policiais da 1º Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem e uma mulher, de 30 e 26 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado na rua Margarida, bairro Conde Vila Verde, em Camboriú no último sábado (30).

A Polícia Militar recebeu informações sobre um local que era usado para separação e embalagem de maconha. No referido endereço, ficavam um casal, proprietários e responsáveis pela distribuição dos entorpecentes no bairro. Além disto, os militares tinham a informação que um dos envolvidos frequentemente ostentava uma arma de fogo.

Diante destas informações, foi realizada uma operação a qual resultou com a abordagem do suspeito em frente à residência. Em busca pessoal, foi localizado uma sacola com 50 torrões de maconha. Já em busca residencial, foram achados mais 13 kg de maconha e demais petrechos relacionados ao tráfico. Em continuidade nas buscas, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com 5 munições.

No interior do imóvel estava a mulher, a qual também recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os envolvidos e encaminhado para à Central de Plantão Policial para procedimentos cabíveis.

você pode gostar também
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
banner rodeio julho
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.